Translate

16.5.14

Se sonega imposto, não me peça dinheiro...

Reproduzindo postagem da página do Facebook "Se sonega imposto, não me peça dinheiro"


Compartilhar é a nossa arma contra a atuação tenebrosa do império midiático... COMPARTILHE as postagens da nossa página Mulheres com Dilma. 

MATÉRIAS QUE O POVO PRECISA CONHECER...

1 . MEMO SECRETO PÕE GLOBO NO EPICENTRO DA DITADURA.
Jornalista Helena Sthephanowitz obtém documento precioso, que ficou guardado durante 50 anos, sobre o papel de Roberto Marinho na ditadura militar que atirou o País às trevas durante 21 anos... Para continuar lendo acesse:
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/135796/Memo-secreto-põe-Globo-no-epicentro-da-ditadura.htm

2. Chega de mentiras! #GOLPEnuncaMAIS! 
Record desmonta mentira da Globo: EUA financiou Golpe no BR !!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=636013223131598&set=vb.272904466109144&type=2&theater

3. Boni, ex-chefão da Globo, descaradamente, confessa que enganou o povo, manipulando o debate entre Lula e Collor, dando um golpe na nossa democracia. É da natureza desse arauto do mal, com suas mentiras e meias verdades, manipular, enganar e idiotizar o povo, que, nesse caso É SUA VÍTIMA. “Ele confessou que o debate decisivo da eleição de 1989, que na prática elegeu Fernando Collor, foi totalmente arrumado pela emissora. “Colocamos as pastas todas ali com supostas denúncias contra Lula, mas estavam vazias”, confessou.”
Acesse a matéria pelo link abaixo: 
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-confissao-de-boni-sobre-o-debate-entre-lula-e-collor/

4. Conheça a história da Globo, acesse o livro que desapareceu da livrarias... (pode ser baixado). Pois, conhecer sua história macabra é fundamental para o cidadão NÃO SE DEIXAR ENGANAR, e exercer a sua cidadania, com consciência e responsabilidade. 
http://brasil.indymedia.org/media/2012/08//511437.pdf

Nenhum comentário: