Translate

20.9.09

Enquanto isso em Passárgada...


O presidente do STF, Gilmar Mendes, não vê problema nenhum na condenação de José Antônio Toffolli, ministro da Advocacia Geral da União (AGU), que impessa a indicação dele para a Suprema Corte. Afinal, não é concurso público é indicação, não é Sr. Presidente? A Constituição Federal só impede condenados de assumir cargos públicos em caso de concursos, mas eles podem ser indicados para Juizes da Suprema Corte sem problemas... indicação é uma questão de relações e não de capacidade, né? Quem precisa comprovar que é cidadão de bem são os porteiros de repartições públicas, acessoristas de elevador, agentes administrativos... Juízes!?! Ora... O que é uma condenaçãozinha? A gente está acostumado a condenar tanta gente, sabe quantos inocentes mantemos nas cadeias? Sabe quantos safados mantemos fora delas? Amigos são pra essas coisas...

Por isso acho que nas próximas eleições deveríamos votar em Fernandinho Beira-Mar ou no Marcola. É melhor votar em bandidos que podem ser presos do que nesses que têm a Justiça e os Tribunais trabalhando para que eles nunca conheçam o xilindró!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
quadrinhos: Quino - (Google imagens)

2 comentários:

Anderson Pires da Silva disse...

Quem já leu a entrevista do marcola para a folha de são paulo, sabe que o bandido entende melhor de justiça, leia: "Sou o sinal do século XXI. Antes, segundo seus sociólogos, para resolver a miséria bastava conter a migração rural, a desigualdade de renda, controlar o crescimento urbano, e blábláblá... Leram Marx e não entenderam nada! Nunca matricularia meu filho numa universidade brasileira, pelo simples fato de que nossos intelectuais são umas bestas arrogantes. O que fizeram para “conter a miséria”? O governo federal alguma vez nos deu apoio? Só aparecíamos nos sambas nostálgicos... “Madrugada lá no morro que beleza”... Agora estamos ricos com a multinacional do pó! E vocês estão cagando de medo".
é isso aí.

Nauru Mendes disse...

é isto ai ,
O país de merda.