Translate

1.9.09

Sobre Royalties e a população brasileira


Muito importante a preocupação dos governadores com os royalties do pré-sal brasileiro. Podemos perceber o valor que eles dão ao povo de seu estado quando lutam para que esse dinheiro não seja dividido com os outros estados da nação, para que fique no estado e possa ser revertido para sua população.

Seria tudo tão perfeito, se tudo fosse só isso...

Esses políticos sabem bem lembrar-se do povo na hora de defender os repasses de verbas... só não se lembram dele, é na hora de aplicar a verba recebida!

Quanto dessa verba some no bolso de prefeitos, governadores, deputados e o povão mesmo num vê nada!

Ande pelas ruas de Campos - que recebe fortuna em royalties e perceba se é mentira o que eu estou falando - a verba chega, mas as melhorias pra população... isso é outra estória!

É comovente os discursos de vocês, políticos (prefeitos, governadores, deputados, senadores), mas suas ações não correspondem às suas palavras! Está na hora de pensar o Brasil como uma grande nação e não apenas olhar pros seus próprios bolsos.

O dinheiro dos royalties do pré-sal pode resolver o problema de milhões de brasileiros, ou encher as malas de alguns políticos.

Um comentário:

Nauru Mendes disse...

estao so preocupados com os bolsos deles.
Esta grana da pra colocar o país a nivel de noruega mas quem se importa? Querem mais que aja as diferenças, as mazelas entre nós mortais